sábado, 11 de outubro de 2008

Não sei se estou perto ou longe demais; se peguei o rumo certo ou errado; sei apenas que sigo em frente; vivendo dias iguais de formas diferentes; já não caminho mais sozinha; levo comigo cada recordação; cada vivencia; cada lição; e mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria; saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.   

  
-Sempre ligada, ela fecha com certo e garoto pra ela,
tem que ser mais que esperto tem que ser mais que elite, mais que "famosinho"
tem que saber agradar... uma flor sem espinho.
Ouve o que eu falo, garota assim não se perde  
se tu jogar fora, tu nao passa de um nerd  
na vida tudo são fases eu sei muito bem disso  
tem hora pra ficar solteiro e tem hora pra compromisso
Normalmente te digo que ninguem é perfeito  
todo mundo tem, mas ela tem poucos defeitos 
ela não é pra qualquer um, não é pra vagabundo 
sinceramente eu admito essa garota é de outro mundo ♪
(Bonde da Stronda)



-...já destilei o veneno da falsidade, e hoje tenho o antídoto proveniente para combate.

Nenhum comentário: